Prezados!
Com a proximidade de final de ano e, como muitas empresas possuem programas de férias coletivas, gostaríamos de nos antecipar para tratar dos procedimentos para pagamento de faturas de serviços que compreendam o período de recesso de final de ano!
Nesta situação teremos duas modalidades à sua disposição, podendo a empresa optar por pagar seus títulos antecipadamente ou, se preferir, postergar o pagamento segundo sua melhor conveniência, porém agregando as custas financeiras de prorrogação, o que já será incluído em sua fatura para vencimento na data escolhida!
Assim, esperamos sua compreensão e colaboração pois vivemos em dias de aperto de fluxo de caixa, o que não nos permite abrir mão de resguardar a saúde financeira do negócio, com proteção aos ativos financeiros decorrentes da prestação de serviços que concluímos para atendê-los no período de final de ano!
Solicitamos informarem três (3) endereços de e mail, para que possamos agilizar o envio das faturas, evitando desencontros de informação e programação para ambas as empresas!!!
Certos de vossa compreensão, agradecemos antecipadamente,
Atenciosamente,
Carla Schiavi Reis
Gerente de Faturamento
fat.carla@braspress.com